Polícia Civil

Mulheres são presas por aplicar golpe do bilhete premiado no norte do Tocantins e sul do Maranhão

As criminosas utilizavam até perucas para dificultar a identificação posterior.

Por Redação 1.246
Comentários (0)

07/11/2019 08h27 - Atualizado há 4 anos
Mulheres que foram presas na operação

A Polícia Civil prendeu três mulheres durante uma operação deflagrada para combater uma associação criminosa que estava aplicando golpes de estelionato na região norte do Tocantins e sul do Maranhão, na modalidade mais conhecida como bilhete premiado.

A operação, denominada de ‘Hipnose’, foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (06) e também resultou na apreensão de perucas que eram utilizadas pelas mulheres para dificultar o reconhecimento por parte das vítimas.

Segundo a Polícia Civil, as investigações, conduzidas pelo delegado Romeu Fernandes, começaram ainda em julho, quando foram registradas pelo menos duas ocorrências com características semelhantes.

O delegado relata que, pouco depois, outro fato parecido foi registrado em Tocantinópolis. No entanto, o golpe foi malsucedido e terminou com a prisão de uma das suspeitas, que detalhou a participação de pelos menos outras duas mulheres no golpe.

Ainda durante as investigações foi apurado que alguns integrantes dessa mesma associação já tinham sido presos em Balsas e Imperatriz, no Maranhão.

O golpe

O golpe do bilhete premiado é um clássico e chegou a um ponto de excelência que pega direitinho o imaginário do brasileiro. O estelionatário oferece a suposta possibilidade de ganhar muito dinheiro de maneira rápida, levando vantagem em cima de outra pessoa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.