3 dias

Mutirão aplica 1.107 provas teóricas e práticas para obtenção da CNH em Araguaína

Moradores de Araguaína e cidades vizinhas foram atendidos.

Por Redação 547
Comentários (0)

13/09/2021 09h52 - Atualizado há 2 anos
Prova prática

O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran) realizou um mutirão de exames práticos e teóricos para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Araguaína.  

Os examinadores do Detran aplicaram 1.107 provas no total nos dias 9, 10 e 11 de setembro, sendo 650 teóricas e 141 práticas para categoria A e 316 para categoria B. Além dos residentes em Araguaína, moradores dos municípios vizinhos também foram atendidos.

Araguaína tem se destacado pela quantidade de exames aplicados, ficando atrás apenas de Palmas, a capital.

Com esse mutirão, o Detran atinge a marca de 28 mil exames práticos realizados de janeiro a setembro deste ano. A gerência da banca examinadora segue atendendo rotineiramente com exames distribuídos de forma escalonada para atender as demandas dos Centros de Formação de Condutores (CFCs)

O gerente da banca examinadora, Amélio Cunha, disse que as ações desta natureza vão ao encontro das necessidades da população e demonstram o compromisso da gestão com serviços de qualidade. “Estamos focados em seguir atendendo toda a demanda que recebemos e continuaremos com ações específicas sempre que necessário”, disse.

"Nossos servidores estão prontos para atender toda a população com serviços eficientes, buscando sempre satisfazer as demandas dos usuários”, frisou o presidente do Detran, Cláudio Alex Vieira.

Conforme o Detran, o mutirão seguiu todas os cuidados recomendados pelas autoridades de saúde para evitar a disseminação e combate à Covid-19.

Mutirão ocorreu durante 3 dias
De janeiro a setembro, foram 28 mil exames práticos realizados
Araguaína tem se destacado pela quantidade de exames aplicados

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.