Palmas

Mutirão do Procon renegocia dívidas com Energisa, BRK, Itaú e outras empresas no Tocantins

Consumidores poderão negociar diretamente com os credores.

Por Redação 716
Comentários (0)

20/03/2023 15h14 - Atualizado há 1 ano
Mutirão será de 22 a 24 de março

O Mutirão de Renegociação de Dívidas realizado pelo Procon Tocantins, em parceria com empresas e instituições financeiras, vai começar nesta quarta-feira (22/03)..

Os consumidores terão até a sexta-feira (24) para procurarem a sede do órgão em Palmas, localizada na quadra 103 Norte, ACNO II, Avenida LO 02, lotes 57/59, e renegociarem seus débitos.

“O objetivo é oferecer aos consumidores tocantinenses uma maior facilidade no pagamento de seus débitos para se organizarem financeiramente, uma vez que temos recebido muitos consumidores que relatam estar endividados”, explica Rafael Pereira Parente, superintendente do Procon Tocantins.

O gestor ainda destaca que será permitido ao consumidor fazer a negociação direta com os credores, assim como solicitar o auxílio do Procon na prática do consumo consciente.

As empresas Lojas Nosso Lar, Dinâmica Calçados, Itaú, Vivo, Tim, BRK e Energisa estarão disponíveis para renegociar débitos com os consumidores de acordo com o orçamento familiar. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas também estará presente realizando consultas gratuitas no SPC e Serasa.

Documentação necessária

Para renegociar a dívida, o consumidor deve procurar o Procon Tocantins com os documentos com o valor da dívida, CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de renda. O atendimento será das 8 às 18 horas, na sede do órgão em Palmas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.