Entrevista

Na TV, Ronaldo Dimas faz compromisso de concluir HGA e duplicar acessos a Araguaína

Duplicação será do povoado Novo Horizonte ao trevo de Babaçulândia.

Por Redação 875
Comentários (0)

24/05/2022 14h47 - Atualizado há 1 ano
Entrevista de Dimas

Pré-candidato a governador do Tocantins, Ronaldo Dimas (PL) fez o compromisso de, se eleito, concluir o novo Hospital Geral de Araguaína (HGA), obra lançada há mais de 10 anos.

A garantia de Dimas foi dada durante entrevista ao programa 'A Voz do Povo', comandado por Silene Borges, na Rede TV de Araguaína (com reprise em Palmas, que retornou ao ar nesta segunda-feira (23). "Vou concluir e entregar esse hospital”, destacou Dimas.  

Na infraestrutura, Dimas também se comprometeu com duas necessidades antigas da população de Araguaína: duplicar os acessos ao distrito de Novo Horizonte e ao trevo de Babaçulândia.

Para Dimas, Carlesse não teve compromisso com Araguaína

Durante a entrevista, Dimas foi questionado sobre o ex-governador Mauro Carlesse, que renunciou no início do ano após ser afastado por decisão judicial. O pré-candidato reconheceu que o apoio a Carlesse foi um erro de sua parte, dizendo acreditar que o Tocantins estaria escolhendo uma pessoa rica e sem interesse em fazer qualquer mal aos cofres públicos e um empresário com experiência para fazer as ações necessárias. “Infelizmente, isso não se confirmou. Seguimos precisando de gestão”, destacou.

Depois, Dimas detalhou que o então gestor nunca cumpriu os compromissos com Araguaína, em relação a espaço dentro da administração, mas também de repasse financeiro de R$ 50 milhões em convênios para realizar as obras.

"Por outro lado, ficou claro que a intenção dele não era fazer o bem do Tocantins. Ficar fora disso acabou sendo um alívio”, salientou.

Ronaldo Dimas falou de vários outros temas na entrevista, como sua posição nas pesquisas eleitorais, questões contra ele mesmo, a eleição do seu filho, a eleição presidencial e projetou uma reformulação mínima de 50% na Assembleia Legislativa.

A entrevista completa está disponível aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.