Araguaína

'Nós planejamos uma cidade, é só comparar cada candidato', afirma Ronaldo Dimas em comício

Candidato disse que falta planejamento e seriedade no Tocantins.

Por Redação
Comentários (0)

24/09/2022 20h46 - Atualizado há 1 ano
Comício foi organizado pelo candidato a deputado estadual Terciliano Gomes (PSD)

O candidato a governador Ronaldo Dimas (PL) participou de um comício com milhares de pessoas em Araguaína na noite desta sexta-feira, 23 de setembro, onde criticou a falta de planejamento e de seridade na gestão pública do Estado.

"Nós planejamos uma cidade. Fizemos tudo com muito respeito e seriedade. É isso que falta no Tocantins. O planejamento que vou realizar é para fazer do nosso Estado a potência na economia, educação, saúde e mais. É só comparar cada candidato. Eu sei como fazer”, ressaltou

O comício aconteceu na região central de Araguaína e foi organizado pelo vereador e candidato a deputado estadual Terciliano Gomes (PSD), apoiador de Dimas.

Centenas de apoiadores de cidades vizinhas também prestigiaram o evento. No seu discurso, Ronaldo Dimas destacou a parceria com a Câmara de vereadores durante sua gestão para implantar os projetos que mudaram a cara da cidade. “O Terciliano foi um dos grandes responsáveis por projetos que ajudaram a mudar a vida da nossa gente. É de pessoas como ele que precisamos na Assembleia Legislativa”, respaldou o candidato a governador.

Já Terciliano Gomes, apoiador dos mototaxistas, foi responsável por lutar por melhorias e pela reestruturação da classe, além de outros projetos em parceria com a gestão Dimas. “Eu escolhi caminhar ao lado de Ronaldo Dimas. Não há outro nome para ajustar este Estado. Fui parceiro e continuo sendo da gestão porque vi de perto o que uma gestão eficiente pode fazer pela vida das pessoas”, falou o candidato a deputado estadual. 

Comício de Terciliano Gomes em Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.