No Sesc

'Nova Economia' é tema de palestra gratuita promovida pela Fecomércio em Araguaína

A palestra ocorrerá nesta terça-feira (11) no auditório do Centro de Atividades do Sesc Araguaína.

Por Redação
Comentários (0)

10/06/2019 11h13 - Atualizado há 4 anos
Palestrante Omar Hennemannn

A Nova Economia será tema de um encontro entre empresários e membros de sindicatos patronais em Araguaína. O evento, promovido pelo Sistema Fecomércio Tocantins, será realizado no dia 11 de junho no auditório do Centro de Atividades do Sesc Araguaína - Anselmo da Silva Moraes. A entrada é gratuita e, para participar, basta confirmar presença pelo telefone (63) 3412-3619.

Conseguimos reunir um público considerável em Gurupi no início do mês e a troca de informações que tivemos lá foi extremamente valiosa. Agora, chegou a vez de trazer essa experiência para a região norte do estado. Esperamos alcançar êxito em Araguaína também”, comenta o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins e do Sicovar – Sindicato do Comércio Varejista, Itelvino Pisoni.

Sobre o tema do encontro, o presidente afirma que atualmente o cliente não busca apenas o menor preço e maior qualidade, mas experiência, propósitos semelhantes, agilidade na prestação do serviço e personalização. “Por isso, é preciso repensar o modo de negociar”, afirma

A palestra será ministrada pelo conferencista estratégico motivacional Omar Hennemann. Para ele, existe a necessidade de todos, não apenas os comerciantes, reprogramarem a mente para enxergar o que de fato acontece ao redor.

No meu modo de entender, o pulo do gato está em desaprender o modo como você trabalha há muitos anos e desenvolver novas capacidades para se manter competitivo”, afirma Hennemann.

Serviço

Palestra Nova Economia

Data: 11/06/2019

Horário: 19h

Local: Auditório do Centro de Atividades do Sesc

(Rua Joaquim Gava, Chácara 95, B-II, Jardim América)

Informações e confirmações de presença: (63) 3412-3619

Imprensa: disponibilidade para entrevistas locais durante o dia 11 de junho.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.