Unirg

Universidade define data para novo vestibular de medicina com mais 60 vagas em Paraíso

As aulas do curso devem ser iniciadas em agosto de 2021.

Por Redação 1.206
Comentários (0)

08/05/2021 08h10 - Atualizado há 2 anos
Curso terá 120 estudantes

A Universidade de Gurupi (Unirg) fará um segundo vestibular para o curso de medicina em Paraíso do Tocantins no mês de julho deste ano.

A primeira seleção ocorreu em 02 de maio e ofertou 60 vagas, mas a instituição tem capacidade para atender até 120 estudantes de medicina em Paraíso.

A data do próximo vestibular foi revelada pelo prefeito de Paraíso, Celso Morais, nesta sexta-feira (07). “Em quatro de julho vai acontecer mais um processo seletivo para a escolha de outros 60 estudantes que devem compor a segunda turma de medicina”, disse.

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito de Paraíso recebeu em seu gabinete o presidente da Fundação Unirg, Thiago Miranda, os vereadores Jozival Rodrigues e Camilla Rhuana, além da secretária municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Patrícia Nascimento.

O encontro foi justamente para tratar sobre o processo seletivo ocorrido no dia 02 de maio e a data do próximo vestibular.

“O primeiro vestibular para o curso de medicina da Unirg - Campus Paraíso -  foi um sucesso e hoje já estamos planejando a expansão educacional em nosso município”, afirmou o prefeito Celso Morais.

A previsão é de que as aulas do curso sejam iniciadas em agosto de 2021.

Encontro ocorreu nesta sexta-feira
Prefeito de Paraíso se reuniu com o presidente da Fundação Unirg

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.