Chamamento público

OAB abre inscrições para 2 vagas de juiz no Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins

Os interessados deverão formalizar os pedidos até 11 de maio.

Por Redação 787
Comentários (0)

05/05/2021 14h32 - Atualizado há 2 anos
Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins (OAB/TO), abriu inscrições para os advogados que desejam concorrer a 2 vagas de juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO). 

O chamamento público ocorre em virtude do término do mandato dos juízes Marcelo César Cordeiro e Ângela Issa Haonat na Corte. Ambos são advogados, mas estavam atuando na Corte Eleitoral nas vagas destinadas à classe de juristas.

Os advogados interessados deverão formalizar os pedidos até 11 de maio apresentando certidões cartorárias judiciais dos distribuidores criminais da Justiça Estadual e Federal; certidão da Tesouraria da OAB/TO e certidão do TED OAB/TO, e demais documentos relacionados no artigo 4°, inciso I, II, III e IV da Resolução n° 23.517/2017, por meio de e-mail. Os contatos são tesouraria@oabto.org.br, ted@oabto.org.br e (63) 3112-9600).

Os pedidos de inscrições deverão ser encaminhados por intermédio de requerimento, dirigido ao presidente do Conselho Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, protocolizados no setor de protocolo da entidade, localizado na Quadra 201 Norte, conjunto 03, Lotes 01 e 02, ou enviados por e-mail dirigido ao endereço eletrônico da Secretaria da Ordem da OAB/TO: secretaria@oabto.org.br.

Conforme a OAB/TO, a lista dos advogados interessados será encaminhada em ordem alfabética ao Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), com sua respectiva e integral documentação.

A análise, avaliação e eleição dos candidatos serão realizadas pelo TJ em data a ser definida pela referida Corte de Justiça.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.