Augustinópolis

OAB-TO inaugura nova subseção em uma das principais cidades do Bico do Papagaio

Sede oferece uma estrutura confortável e bem equipada.

Por Redação
Comentários (0)

03/09/2021 09h30 - Atualizado há 2 anos
Inauguração da OAB de Augustinópolis

Um novo marco na história da advocacia na região do Bico do Papagaio foi concretizado nesta quarta-feira, 1º de setembro, com a inauguração da sede da subseção de Augustinópolis da Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins.

A cerimônia foi prestigiada por dirigentes da Ordem de todas as regiões do Estado e pelo prefeito da cidade, Antônio Cayres. Na ocasião, foi entregue ao líder do Poder Executivo do município o pedido de doação de lote para a construção da sede definitiva da subseção da OAB de Augustinópolis.

"Esse é um momento histórico para a Ordem. Tenho orgulho de voltar aqui e ver que nossa gestão cumpriu todos os compromissos firmados com a advocacia biquense. Entregamos a sede própria da subseção de Araguatins, criamos e agora entregamos a sede da subseção de Augustinópolis, além dos primeiros desagravos da história e defesa de prerrogativas na região. É muito gratificante ver que estamos tornando realidade a valorização da advocacia em todas as regiões do Estado", destacou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

A sede da subseção da OAB de Augustinópolis oferece uma estrutura confortável e bem equipada. Computadores, scanner, impressora, sala de reuniões e um ambiente totalmente climatizado para que a advocacia possa trabalhar com tranquilidade.

"Essa é a realização de um sonho. Estou muito feliz de poder contribuir com este enorme avanço para a advocacia de Augustinópolis e do Bico do Papagaio. Seguiremos trabalhando aqui para avançar ainda mais e receber na subseção os novos colegas com uma estrutura adequada para a realização do seu trabalho diário", disse o presidente da subseção da OAB de Augustinópolis, Ademar de Sousa Parente.

Inauguração ocorreu no dia 1º de setembro

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.