Guerra ao coronavírus

OAB/TO cede prédio à prefeitura de Palmas para atender pessoas durante crise do coronavírus

Inicialmente o prédio será cedido por 30 dias, prorrogáveis por mais 30 dias.

Por Redação
Comentários (0)

25/03/2020 15h39 - Atualizado há 4 anos
O prédio tem localização privilegiada na área central de Palmas.

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins (OAB/TO) cedeu um dos prédios da instituição, onde antigamente funcionava a CAATO, para que a Prefeitura de Palmas utilize-o no atendimento de pessoas durante a pandemia do coronavírus.

O presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, colocou o prédio à disposição da Prefeitura logo no início da crise do coronavírus.

Técnicos do município estiveram no local esta semana para avaliar as instalações e o requereram para que a Secretaria de Desenvolvimento Social preste atendimento à população mais carente.

O prédio, localizado na região central de Palmas, possui um salão que era usado para festas e outras seis salas com banheiros.

“Entendemos que neste momento é fundamental que cada um faça sua parte. A OAB/TO tem cumprido seu papel com a advocacia e com a sociedade. Acreditamos que o prédio da antiga CAATO será um importante instrumento usado pelas autoridades da saúde no atendimento em tempo de grave crise sanitária. O coronavírus é uma doença que tem provocado sérios problemas de saúde pública e também consequências sociais e econômicas. Temos que nos unir e sermos solidários para reduzir ao máximo os efeitos do coronavírus na população”, reforçou Gedeon Pitaluga.

Inicialmente o prédio da CAATO será cedido à Prefeitura de Palmas por um período de 30 dias, prorrogáveis por mais 30 dias.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.