Próximo ano

Anuidade da OAB/TO não terá reajuste em 2021, anuncia presidente Gedeon Pitaluga

Presidente da ordem, Gedeon Pitaluga destacou compromisso cumprido.

Por Redação
Comentários (0)

22/12/2020 16h52 - Atualizado há 3 anos
Gedeon Pitaluga, presidente da OAB/Tocantins

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins (OAB/TO), decidiu manter o congelamento da anuidade para o ano de 2021. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (22).

O presidente da Ordem, Gedeon Pitaluga, lembrou que a anuidade não teve nenhum reajuste durante toda a atual gestão e, assim, a OAB/TO cumpre mais um dos seus compromissos com a advocacia.

Conforme Gedeon, o congelamento da anuidade também mostra a sensibilidade do Conselho Seccional e da diretoria da Ordem de trabalhar em favor da classe.

“A nossa gestão tem atuado como parceira da advocacia tocantinense. Estivemos ao lado da classe para enfrentar todos os momentos difíceis de 2020 em razão da pandemia e conseguimos garantir mais dignidade no exercício da advocacia em todo o Estado. Em nossa gestão, a advocacia está em primeiro, segundo e terceiro lugar”, ressaltou o presidente.

O programa Anuidade Zero é outro benefício que garante à advocacia o direito de acumular saldos e zerar a anuidade a partir da compra de serviços/produtos na rede conveniada.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.