Reta final

Olyntho participa de três grandes reuniões em Palmas e destaca compromissos honrados

Reuniões aconteceram no Aureny III e na Quadra 509 Sul na noite desta quinta (27)

Por Redação
Comentários (0)

28/09/2018 10h10 - Atualizado há 5 anos
Comício de Olyntho Neto

Com milhares de pessoas na Capital, o deputado estadual e candidato à reeleição Olyntho Neto (PSDB) realizou na noite desta quinta-feira (27) três grandes reuniões para levar sua mensagem.

No Aureny III e na Quadra 509 Sul, o parlamentar expôs um pouco mais do seu trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa. "Estou no meu primeiro mandato e fico muito satisfeito em reencontrar companheiros que estão conosco desde o início, onde firmamos compromissos e com muito esforço e determinação tenho honrado todos, mesmo com todas as dificuldades”, disse Olyntho. 

O ex-prefeito de Rio Sono, Dr. João reforçou seu apoio a Olyntho e falou da admiração que tem pelo trabalho do parlamentar. "É muito difícil encontrar políticos, jovens e comprometidos com povo do Tocantins, como Olyntho é. Esse rapaz tem um diferencial: ele tem a força de muitos, mas a determinação de poucos. Olyntho estamos juntos para o que der e vier”. 

Entre seus compromissos com o povo tocantinense, Olyntho destacou os recursos que destinou e a luta pela construção do Hospital do Amor de Palmas (Hospital do Câncer de Barretos), além de brigas que tem travado para a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saneatins, contra o aumento abusivo das taxas de água e esgoto dos tocantinenses. 

“Quero continuar lutando por cada reivindicação que recebemos em nosso gabinete. Quero continuar sendo o seu representante na Assembleia Legislativa, buscando melhorias para nossa Capital e nosso Tocantins. Para isso, preciso do seu apoio e da sua confiança”, ressaltou.

O candidato participou de 3 reuniões

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.