Escândalo do lixo

Olyntho entrega liderança do Governo e diz continuar 'firme na luta pela verdade'

O nome do deputado está envolvido no escândalo do lixo hospitalar.

Por Redação 2.319
Comentários (0)

19/11/2018 11h57 - Atualizado há 5 anos
Deputado estadual Olyntho Neto (PSDB)

O deputado estadual Olyntho Neto (PSDB) comunicou, nesta segunda-feira (19), que está se afastando da liderança do Governo na Assembleia Legislativa. A decisão veio após o nome do parlamentar estar envolvido no escândalo do lixo hospitalar em Araguaína.  

No comunicado, Olyntho diz que seu afastamento é para que o Governo "continue firme no seu propósito de reorganizar e desenvolver" o Estado do Tocantins. O deputado diz ainda que continuará firme na "luta pela verdade".

Na nota, o deputado não comenta sobre o escândalo do lixo que envolve também o seu pai João Olinto, ex-juiz eleitoral do TRE-TO que está foragido da justiça desde o dia 12 de novembro. 

Olyntho assumiu a liderança do Governo na AL no dia 31 de outubro por escolha do governador Mauro Carlesse

COMUNICADO

"Após ter votado a Lei de Diretrizes Orçamentária - LDO e diversas medidas importantes para o início da reestruturação do Tocantins, comunico ao Governador Mauro Carlesse, deputados e todos os tocantinenses, o meu afastamento da Liderança do Governo na Assembleia Legislativa, para que o mesmo continue firme no seu propósito de reorganizar e desenvolver nosso querido Estado do Tocantins, sem vínculo com qualquer fato alheio ao seu desejo de trazer dias melhores para o povo tocantinense.

Continuarei firme, na luta pela verdade e na defesa do melhor para o povo tocantinense.

Olyntho Neto

Deputado Estadual".

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.