Governo em xeque

Opinião - Carlesse não pode se comportar como dublê de político, por Alberto Rocha

O atual governo, que acenou fortemente com esperanças novas, traz as digitais de gestões anteriores.

Por Alberto Rocha 2.599
Comentários (0)

12/03/2019 16h16 - Atualizado há 5 anos
Governador Carlesse vem tomando atitudes polêmicas

Até agora ainda não entendi para onde vai o governo de Mauro Carlesse.  A anunciada esperança já corre o risco de terminar em ruína. Por enquanto, só arrepio. Parece que está tudo errado.

O atual governo, que acenou fortemente com esperanças novas, traz as digitais perfeitas de gestões anteriores, com comportamento de risco e com forte tendência à auto desmoralização. A maioria das ações é resultado de misturas tóxicas de constantes erros políticos.

A população tocantinense está embasbacada. Percebe-se com clareza que, em menos de três meses de governo, a atual gestão assusta e não consegue imprimir resultados, e só derrapa em vexames. Em vez de atacar os principais problemas que afetam o Estado, o governo prefere disparar tiro de canhão em passarinho, e ainda erra o alvo.

O governador não pode se comportar como dublê de político, deve assumir de vez as rédeas de sua gestão. Quem manda está nos bastidores ou na cadeira de comando?  Carlesse precisa ressuscitar sua consciência de grandeza política e empresarial que tinha antes e durante a campanha eleitoral e mostrar grandeza, pois acredita-se que sua modéstia não era falsa. Mas cadê os resultados?

Ainda dá tempo. Acredito! Porém, se o governo quiser se salvar tem de passar a navalha na carne. Vai doer? Vai. Mas é necessário. Carlesse precisa parar, pensar, refletir sobre os contínuos desastres, raciocinar e dizer para si mesmo: até aqui e nenhum centímetro a mais. A cota de erros já acabou.

_________________________________________

Alberto Rocha é jornalista e teólogo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.