HRA

Paciente tem celular furtado no Hospital Regional de Araguaína ao tirar soneca

Antônio Carrita fraturou o braço em um acidente de trânsito e aguarda cirurgia no corredor da unidade de saúde.

Por Raimunda Costa 979
Comentários (0)

31/01/2019 15h09 - Atualizado há 5 anos
Hospital Regional de Araguaína

O paciente Antônio Carrita Lustosa disse que teve o celular furtado dentro do Hospital Regional de Araguaína (HRA) enquanto descansava, por volta das 18h30 dessa quarta-feira (30). Ele fraturou o braço em um acidente de trânsito e aguarda cirurgia no corredor da unidade.

"Eu estava com as vistas cansadas, tirei os óculos e coloquei o celular ao lado da minha barriga. Cochilei uns dez minutos e meu celular tinha sumido quando despertei", relata.

Após sentir falta do aparelho, Antônio acionou a Polícia Militar. “A polícia veio, deu uma volta, conversou com a galera aí, mas não achou nada. Eles me orientaram a procurar a Polícia Civil para registrar a ocorrência”, disse. 

Segundo o paciente, a sensação é de humilhação e descaso. "Já é difícil ser atendido pelos médicos aqui, esperando uma cirurgia que só Deus sabe quando vai acontecer e ainda ser furtado aqui dentro. É uma coisa triste. Não sei onde essa situação vai chegar", lamentou.

Nesse fim de semana, um paciente de 24 anos foi preso por furtar uma aliança e dinheiro de dentro da bolsa de outro paciente. Os objetos furtados foram encontrados dentro do gesso que o suspeito utilizava no braço.

OUTRO LADO

O AF Notícais procurou a Secretaria Estadual de Saúde (SES) e aguarda retorno.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.