Programação

Paraíso comemora 56 anos com show de Léo Magalhães, desfile e final da Liga dos Campeões

O show gratuito de Léo Magalhães será nesta segunda-feira, 22, a partir das 22h.

Por Redação 1.599
Comentários (0)

22/10/2019 15h07 - Atualizado há 4 anos
Paraíso do Tocantins

Paraíso do Tocantins completará 56 anos de emancipação política nesta quarta-feira (23). A data será celebrada com diferentes eventos realizados pela Prefeitura, incluindo show musical com o cantor Léo Magalhães, desfile de aniversário e eventos esportivos.

A programação terá início já nesta terça-feira (22), com show do cantor Léo Magalhães, às 22h em palco montado na Avenida Transbrasiliana, em frente à Prefeitura. O evento terá acesso livre ao público e contará com praça de alimentação.

Natural de Minas Gerais, Léo Magalhães lançou seu primeiro CD em 2003, alcançando a marca de 150.000 cópias vendidas. Hoje, com 7 discos lançados, o cantor apresentará em Paraíso o show “Mais pro bar do que pra casa”, com sucessos de sua carreira.

Desfile de Aniversário e Programação Esportiva

A programação seguirá na quarta-feira, às 7h, com o tradicional Desfile de Aniversário, que este ano terá o tema “A leitura e seus encantos”. O desfile acontecerá na Avenida Bernardo Sayão (centro) e contará com a participação das escolas municipais, estaduais, federal e privadas, além de diversas entidades atuantes no município.

Finalizando a programação especial no dia do aniversário da cidade, acontecerá às 16h no Estádio Antônio Damião, no Setor Pouso Alegre, a grande final da Liga dos Campeões de Futebol, torneio que reuniu as principais equipes do futebol amador de Paraíso.

História

Paraíso foi emancipada no dia 23 de outubro de 1963, desmembrada do município de Pium, com o nome de Paraíso do Norte de Goiás. Com a criação do Estado do Tocantins, o município mudou o nome para Paraíso do Tocantins.

Localizada às margens da BR-153 (Belém/Brasília) e considerada a capital econômica da região do Vale do Araguaia, Paraíso é o portal de entrada do ecoturismo, com acesso ao Parque Estadual do Cantão e Ilha do Bananal. Hoje o município conta com uma população superior a 50 mil habitantes.

(Fernando Rios)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.