Partido dos Trabalhadores

PT anuncia filiação de professores da UFT e IFTO: 'grande momento para o partido'

O ato acontecerá na sede do partido em Palmas, na Quadra 108 Sul.

Por Redação 761
Comentários (0)

11/08/2021 15h00 - Atualizado há 2 anos
Presidente municipal do PT em Palmas, João Hélder Vivela

O Partido dos Trabalhadores do Tocantins realiza, nesta quarta-feira (11), a partir das 19h, a filiação de cinco novos membros para as fileiras da sigla.

São os professores da Universidade Federal do Tocantins (UFT) Elvio Quirino, Ricardo Marcílio, George França e Liberato Aires, além do professor do Instituto Federal de Educação do Tocantins (IFTO) Israel Maia. O ato de filiação acontecerá pela plataforma Zoom e na sede do partido em Palmas, localizada na Quadra 108 Sul.

“Este é um grande momento para o Partido dos Trabalhadores em Palmas e no Tocantins. Expresso meu convite para aquelas pessoas que puderem prestigiar e acolher os novos membros, que vêm para contribuir com a construção de uma nova realidade para o povo trabalhador do Tocantins”, pontuou o presidente municipal da sigla, João Helder Vilela.

O presidente lembra ainda que as filiações ao Partido dos Trabalhadores podem ser feitas a qualquer tempo. “Qualquer mulher e qualquer homem que queira integrar a luta por uma sociedade mais democrática, plural e solidária é bem-vindo à sigla”, destacou.

As filiações podem ser feitas de forma presencial em qualquer diretório ou pelo site www.pt.org.br.

Nomes que serão filiados ao PT

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.