Luto

Pastor da Assembleia de Deus sofre infarto dentro de igreja e morre no Tocantins

José Teles Filho era presidente de uma igreja em Taquaralto, mas estava em Rio Sono.

Por Redação 5.655
Comentários (0)

25/02/2019 08h52 - Atualizado há 5 anos
Pastor José Teles Filho Carneiro

O pastor José Teles Filho Carneiro, de 51 anos, morreu após sofrer um infarto durante o culto em uma igreja de Rio Sono, leste do Tocantins, neste domingo (24).

Ele era presidente da igreja Assembleia de Deus Ciadseta de Taquaralto, sul de Palmas, e teria viajado para participar da posse de um novo pastor presidente da sua congregação.

José Teles chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde em Rio Sono, mas não resistiu. Ela deixa a esposa e três filhos. O corpo está sendo velado em uma igreja de Taquaralto. 

Em nota de pesar, o vice-governador Wanderlei Barbosa disse que o pastor deixa um legado de companheirismo e respeito ao próximo.

“Neste momento de tristeza, nos solidarizamos com a sua esposa, filhos, demais familiares e amigos. Exemplo de pai, amigo e um grande otimista diante da vida. Ele nos deixa saudades”, afirmou.

O vice-governador ainda disse que José Teles era um cidadão de bem e compromissado com os ensinamentos de Deus. “Tenho a certeza de que os pastor deixa uma lacuna na memória de todos os que tiveram a oportunidade de desfrutar de sua amizade”, finalizou.

O governador Mauro Carlesse também lamentou a 'partida tão repentina' do pastor. "Neste momento de luto e dor para seus familiares e amigos, rogo a Deus para que conforte seus corações", afirmou. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.