Testemunho de vida

Ex-presidiário, pastor completa um ano de evangelização no Presídio Barra da Grota

Ele passou vários anos na cadeia e agora conta seu testemunho para outras pessoas.

Por Márcia Costa 1.587
Comentários (0)

26/09/2018 16h28 - Atualizado há 5 anos
Pastor Edson Pereira realiza trabalho de evangelização em vários locais de Araguaína

O pastor e ex-presidiário Edson Pereira completou um ano de trabalho de evangelização com detentos do Presídio Barra da Grota, em Araguaína, norte do Tocantins.

Ele coordena o projeto 'Libertando Vidas em Cadeias', que é desenvolvido através da Igreja Pentecostal Nova Aliança Manancial. O grupo esteve na unidade prisional nesta terça-feira (25).

Os cultos acontecem semanalmente dentro do presídio e vários reeducandos já mudaram de vida, relata o pastor.

"Inclusive, eu sou um fruto deste projeto. Um dia os meus pastores, Edivan Silva e Aldo Vieira, acreditaram em mim", relatou Edson.

O aniversário de um ano do projeto foi comemorado com um café da manhã especial dentro do presídio, com a presença dos cantores Carlinhos Franco e Fabiana Silva, e do presidente do ministério Edivan Silva.

OUTRAS AÇÕES

O pastor Edson Pereira passou vários anos preso no Presídio Barra da Grota em Araguaína, onde recomeçou sua vida e criou um momento espiritual com os demais detentos.

Recuperado e fora da prisão, o pastor resolveu contar seu testemunho para muitas pessoas que precisam de ajuda. "A vida no tráfico, drogas ou outras práticas criminosas não vale a pena", afirma.

O pastor também já pregou na Praça das Nações, Praça das Bandeiras, Feirinha e muitos outros locais onde há presença de usuários de drogas, prostitutas e alcoólatras.

Também colaboram com o projeto Geovanni Pereira, Welton Oliveira, Carlos Franco, Carlos AthilaMarilene Lima.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.