Corrida ao Senado

Pela educação, Manuela D'Ávila pede voto de confiança em Paulo Mourão no Tocantins

Mourão defende que somente por meio do investimento em educação de qualidade é possível alcançar o desenvolvimento

Por Redação
Comentários (0)

13/09/2018 17h40 - Atualizado há 5 anos
Manuela D’Ávila (PCdoB) mandou um recado aos tocantinenses

A candidatura de Paulo Mourão ao Senado Federal pelo Tocantins recebeu uma importante declaração de apoio nesta quinta-feira (13). 

A candidata a vice-presidente na chapa encabeçada por Fernando Haddad (PT), Manuela D’Ávila (PCdoB), mandou um recado para a população do estado e pediu o apoio dos tocantinenses à candidatura de Mourão, que tem por primeira suplente a professora Germana Pires, única mulher candidata ao senado no Tocantins.

“Uma mulher e um homem construindo juntos uma vaga no Senado em defesa da educação pública de qualidade”, afirma Manuela ao lembrar que no Tocantins construiu-se uma candidatura forte em defesa da evolução inclusiva de todos os tocantinenses.

Mourão defende que somente por meio do investimento em educação de qualidade é possível alcançar o desenvolvimento sustentável e inclusivo da população do Tocantins e acredita que com Haddad e Manu no comando do País, os projetos iniciados por Lula terão continuidade.

“Tivemos um momento de felicidade quando a esperança venceu o medo e elegemos Lula, mas quando o Brasil foi tomando o rumo do desenvolvimento inclusivo a passos largos, a elite brasileira se incomodou e iniciou o processo do golpe. Agora podemos romper com o atraso e retomar a felicidade do povo tocantinense”, afirma Mourão.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.