Baja Jalapão

Piloto tocantinense estreia com título geral das motos na 7ª edição do Rally Baja Jalapão

Piloto desbancou os favoritos da prova e ficou com título geral da categoria motos.

Por Nielcem Fernandes
Comentários (0)

21/06/2021 08h20 - Atualizado há 2 anos
O tocantinense sagrou-se campeão após quatro dia de competições e mais de 1.400 km percorridos

Com o tempo acumulado de 11h11min48s7, o piloto tocantinense Bruno Pelizari conquistou o título geral da categoria motos na 7ª edição do Rally Baja Jalapão.

Após quatro dias de disputas e mais de 1.400 quilômetros percorridos, o piloto a equipe Motopinga Rally Team sagrou-se campeão com sua Honda CRF 450RX, após a realização da quarta e última etapa da prova, realizada no sábado (19).

O estreante tocantinense foi a sensação do rally, desbancado favoritos como o piloto da equipe Honda Racing, Jean Azevedo, heptacampeão do Rally dos Sertões.

“Estou surpreso com o título na minha primeira prova no cross-country e é difícil de explicar a felicidade e satisfação que estou sentindo”, declarou Bruno Padaria, como é conhecido.

A última etapa da prova aconteceu entre São Félix do Tocantins e Luiz Eduardo Magalhães (BA), e Padaria ficou com a segunda colocação, com cerca de 3 minutos de desvantagem para o vencedor da prova, o francês Adrien Metge, da equipe Yamaha e campeão da prova em 2020.

Como obteve bom desempenho durante todas as provas da competição e contava com uma vantagem de cerca de 7 minutos para Metge, o piloto tocantinense ficou com o título.

VEJA TAMBÉM

+ Piloto tocantinense desbanca favoritos e lidera Rally Baja Jalapão na categoria motos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.