Registro negado

Pleno do TRE-TO indefere 10 registros de candidatura a deputado estadual e federal

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins julgou 12 processos relacionados ao registro de candidatura

Por Redação 3.605
Comentários (0)

14/09/2018 20h04 - Atualizado há 5 anos
Pleno do TRE-TO indefere registros de candidaturas

Na tarde desta sexta-feira (14), o pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins julgou 12 processos relacionados ao registro de candidatura, sendo 11 para o cargo de deputado estadual e um para o cargo de deputado federal para as Eleições 2018.

Sete solicitações de registro de candidatura para deputado estadual foram indeferidas, todas da Coligação Tocantins Democrático e Popular (PT, PC do B), por não comprovação de filiação partidária no prazo legal.

Os indeferimentos referem-se aos registros de Antônio Marcos Sena Karajá, Clea Eloisa do Rego, Saray Alves Batista, Valmir Rodrigues da Silva, Marinaldo Passos Barros, Fabiano Kenji Nohama, Geuvar Silva de Oliveira.

O pleno do TRE também indeferiu o registro de candidatura a deputado estadual de José Viana, pela Coligação Renova Tocantins (PSB, PSDB, PR, Pode, MDB).

Outros dois registros indeferidos foram os da candidata a deputada federal, Ana Paula de Sousa, pela Coligação Frente Alternativa (PT, PC do B, PV, PSD e Rede) e da candidata a deputada estadual Jocyene Pinto dos Santos, pelo Partido Renovador Trabalhista (PRTB).

Durante a sessão desta tarde, ainda foram analisados e deferidos os registros de candidatura a deputado estadual de Alex Pereira Dias Botelho, pela Coligação Frente Alternativa (Rede, PDT, PSD, PV e PTB), bem como do candidato a deputado estadual Vilmar Sousa de Oliveira, pela Coligação Tocantins Democrático e Popular (PT/PC do B).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.