Bico do Papagaio

Garota de apenas 16 anos e dois jovens são suspeitos de tráfico de drogas em Araguatins

Ocorrências foram registradas no centro da cidade e na Vila Miranda.

Por Redação
Comentários (0)

08/12/2020 10h36 - Atualizado há 3 anos
Dinheiro e outros itens apreendidos

A Polícia Militar apreendeu uma adolescente e prendeu dois jovens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Araguatins, na região do Bico do Papagaio, nesta segunda-feira (7).

As ocorrências foram registradas no centro da cidade e no Setor Vila Miranda. Um jovem tem 25, o outro, 18 e a adolescente, 16 anos.

O primeiro a ser preso pela equipe de Força Tática foi o jovem de 25 anos, por volta das 16h. O suspeito conduzia um veículo GM Celta, placa de Araguatins, quando foi abordado pelos policiais militares. 

Durante busca pessoal, a PM localizou em posse do jovem quatro invólucros de substância análoga ao crack. Já na residência dele, os policiais também apreenderam mais quatro invólucros análogos ao crack, maconha, um caderno de anotações sobre a comercialização e a quantia de R$ 970,00 em espécie, além de embalagens para comercializar os entorpecentes e dois comprimidos de cor preta. 

Por volta das 19h, o jovem de 18 anos e a adolescente foram detidos durante patrulhamento na Vila Miranda. A PM presenciou quando o casal caminhava pela rua e, ao avistar a viatura, tentou esconder algo que acabou chamando a atenção dos policiais.

A PM localizou com o casal a quantia de R$ 102,00 em espécie, dois aparelhos celulares, 36 gramas de maconha e 1,5 grama de crack. 

Dinheiro, celular e drogas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.