Luto

Subtenente da PM sofre mal súbito e morre a caminho de hospital no norte do Tocantins

Ele estava aguardando sua transferência para a reserva e deixa a esposa, uma filha e um filho.

Por Redação 3.132
Comentários (0)

29/11/2018 09h10 - Atualizado há 5 anos
PM manifestou luto

O subtenente da Polícia Militar Francisco de Assis Pereira da Silva, de 54 anos, morreu após sofrer mal súbito e infarto em Araguatins, região norte do Estado. Ele estava aguardando sua transferência para a reserva e deixa a esposa e um casal de filhos.

A morte do PM ocorreu na manhã desta quarta-feira (28). Franciso de Assis foi encaminhado ao hospital da cidade para fazer exames depois de sofrer mal súbito e teve um infarto ao ser transferido para outra unidade de saúde.

Ele ingressou na PM no dia 15 de novembro de 1989 e trabalhava no atual 9º Batalhão, em Araguatins, desde o dia 04 de outubro de 1991. O subtenente já desempenhou diversas funções na cidade, além de comandar os destacamentos em Sampaio, Carrasco Bonito, Praia Norte e São Bento do Tocantins.

Comandante-Geral da PM, Coronel Jaizon Veras Barbosa lamentou o ocorrido e disse que o policial sempre foi dedicado em suas funções e atribuições, envolvido com a segurança pública e muito querido por toda a sociedade de Araguatins.

“Toda a Polícia Militar do Tocantins lamenta profundamente a morte do irmão de farda e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor, rogando a Deus para que Este sirva de suporte e consolação a todos diante de mais esta perda irreparável para a corporação”, afirmou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.