Veja vídeo

PMs empurram viatura que ficou presa em buraco ao lado de prefeitura no Tocantins

"Se a rua da prefeitura está nesta situação, imagine as outras", indagou um morador.

Por Márcia Costa 9.464
Comentários (0)

08/04/2019 08h10 - Atualizado há 5 anos
PMs empurrando viatura

Uma viatura da Polícia Militar ficou presa em um buraco numa rua ao lado da Prefeitura de Ananás, norte do Tocantins, na manhã deste domingo (07).

O fato ocorreu na Avenida Duque de Caxias, enquanto os PMs faziam patrulhamento pela cidade, segundo moradores. Os policiais tentaram empurrar a viatura para fora do enorme buraco, mas só saiu guinchada por outra viatura.

A maioria das ruas de Ananás está na mesma situação. Muitas erosões e poças d’água, praticamente lago. A gestão não faz manutenção e não resolve o problema. É uma vergonha para a cidade. Se a rua da prefeitura está nesta situação, imagine as outras”, desabafou a estudante Eliane Silva.

Além do transtorno aos moradores, as erosões também estão causando danos aos veículos dos moradores. A cidade é administrada pelo prefeito Valber Saraiva.

Vídeo

 

O QUE DIZ A PREFEITURA 

"A Prefeitura de Ananás está promovendo a implantação de uma fábrica de bloquetes no município que estima uma produção diária inicial de aproximadamente 1.000 peças, sendo aumentada gradativamente de acordo com a possibilidade de confecção de mais blocos.

As peças serão utilizadas para a restauração das ruas que necessitarem de melhorias, bem como a pavimentação de outras ruas. O local que servirá como galpão para a confecção e armazenamento dos bloquetes já está sendo limpo, com a retirada dos entulhos e galhadas, e está sendo realizada uma reforma na estrutura básica, com reparos circunstanciais.

O período ideal para a fabricação dos blocos é quando não há chuva e o sol intenso propicia com maior rapidez a secagem das peças. Neste sentido, informamos que tão logo as peças estejam prontas, a pavimentação das ruas, recuperação da avenidas e restauração dos trechos danificados serão realizados".

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.