Estado

Após ser descoberto, ladrão nega crime, mas depois confessa e devolve notebook furtado

Um dos autores do furto é um jovem de 22 anos.

Por Redação
Comentários (0)

26/08/2020 15h14 - Atualizado há 3 anos
Cidade de Conceição do Tocantins

A 104ª Delegacia de Conceição do Tocantins desvendou um crime de furto e recuperou vários objetos que haviam sido subtraídos de uma residência no dia 16 de agosto, quando criminosos invadiram o imóvel localizado no centro da cidade.

Segunda a delegada Melícia Resende de Ávila, as investigações foram iniciadas após o registro do Boletim de Ocorrência. Os policiais civis fizeram alguns levantamentos e identificaram um jovem de 22 anos de idade como sendo o suposto autor do crime.

Diante dos fatos, o suspeito foi localizado na residência de familiares. No entanto, ao ser questionado, ele negou sua participação no furto. Contudo, pouco tempo depois, acabou confessando a autoria do fato e informou que teria praticado o furto na companhia de mais dois comparsas. 

Na oportunidade, ele também se comprometeu a comparecer na delegacia para ser ouvido a respeito dos fatos e fazer a devolução do aparelho notebook que estava em seu poder.

Perícia

Depois de passar pela perícia, o notebook foi restituído aos seus verdadeiros proprietários nesta segunda-feira (24).

As vítimas parabenizaram a rápida ação da Polícia Civil e disseram estar muito satisfeitas com a restituição do equipamento, pois ele é utilizado como ferramenta de trabalho usada no sustento da família.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.