Norte do Estado

Polícia identifica motorista que matou adolescente de 13 anos atropelada e apreende veículo

Dulce Mariana Santos estava sentada no meio-fio da TO-222 em frente da casa dela quando foi atropelada.

Por Redação 8.709
Comentários (0)

26/08/2019 14h43 - Atualizado há 4 anos
Adolescente que morreu

A Polícia Militar já identificou o condutor do carro que atropelou e matou a adolescente Dulce Mariana Santos da Silva, de 13 anos.

O acidente trágico aconteceu no perímetro urbano da TO-222 em Muricilândia, região norte do Tocantins, por volta das 23h30 de sábado (24).

O veículo Toyota Corolla, de cor prata e com placa de Imperatriz (MA), foi apreendido em Santa Fé do Araguaia na manhã de domingo (25). A PM disse que o carro estava no fundo do quintal de uma residência com as carenagens dianteiras do lado direito danificadas.

Na casa, a mãe do motorista disse à polícia que seu filho admitiu ter se envolvido no acidente, mas ele havia saído da cidade e se apresentaria na delegacia posteriormente. 

A perícia foi acionada e analisou os vestígios encontrados no carro. Em seguida, o veículo foi recolhido ao pátio do 3° Pelotão da Polícia Militar por não haver expediente na Polícia Civil da cidade naquele dia.

O acidente

Segundo o apurado, a adolescente e seu padrasto estavam sentados no meio-fio em frente à residência nas margens da rodovia quando apareceu um veículo em alta velocidade e atropelou a garota. Ela foi arremessada a vários metros de distância.

O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. Ela foi conduzida por terceiros ao posto de saúde de Muricilândia, mas já estava sem vida.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.