Criminalidade

Operação prende cinco traficantes, apreende drogas e três armas de fogo em Miracema

Prisões e apreensões foram feitas em um imóvel no Setor Novo Horizonte.

Por Redação
Comentários (0)

08/07/2021 14h38 - Atualizado há 2 anos
Produtos apreendidos

Policiais civis apreenderam várias porções de drogas, três armas de fogo e prenderam cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas e associação para o tráfico durante operação realizada em Miracema do Tocantins na manhã desta quinta-feira (8).

Segundo o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, a operação foi deflagrada visando cumprir mandado de busca e apreensão em uma residência, onde havia suspeitas de que pessoas estariam escondendo armas de fogo.

“As investigações foram iniciadas pela equipe da 67ª DP, sob o comando do delegado Heliomar dos Santos Silva, no sentido de elucidar um crime de homicídio tentado, fato ocorrido no mês de junho de 2021, quando representamos pelo mandado de busca e apreensão em uma residência da cidade”, disse o delegado Clecyws.

De posse da ordem judicial, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, um grande efetivo de policiais civis foi até o imóvel, localizado no Setor Novo Horizonte, e apreendeu 60 gramas de crack, três armas de fogo do tipo revólver calibre 38, municiadas e com numeração raspada, bem como quatro aparelhos celulares, uma balança de precisão, além de R$ 1.000 em dinheiro.

Na ocasião, os policiais também prenderam quatro homens e uma mulher. Todos foram conduzidos à 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, além de posse irregular de arma de fogo.

Após os procedimentos legais cabíveis, os homens foram encaminhados à Cadeia Pública da cidade e a mulher, recolhida na Cadeia Feminina de Palmas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.