Taguatinga

Operação combate avanço do tráfico de drogas em cidade tocantinense perto da Bahia e Goiás

Operação visou desarticular pontos de vendas de drogas na cidade.

Por Redação
Comentários (0)

07/01/2023 08h26 - Atualizado há 1 ano
Cidade de Taguatinga

A Polícia Civil pendeu dois jovens de 22 e 28 anos por tráfico e apreendeu dezenas de porções de drogas, arma de fogo e outros apetrechos durante operação realizada em Taguatinga, no sudeste do Tocantins, na manhã desta sexta-feira (06). A cidade fica perto dos estados de Goiás e Bahia, razão pela qual a atividade criminosa vem se intensificando.

A ação foi deflagrada tendo por objetivo dar cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão em locais com possível incidência de prática de ilícitos e também desarticular vários pontos de comercialização de drogas na cidade, alguns já conhecidos pela reiteração criminosa dos investigados. 

Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidas aproximadamente 65 porções de cocaína, balança de precisão, apetrechos utilizados para o fracionamento da droga, uma arma de fogo calibre 22, dentre outros objetos de procedência ilícita.

Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Cadeia Pública de Taguatinga.

“O tráfico de drogas é uma atividade crescente no município de Taguatinga, especialmente pela proximidade com grandes municípios como Luís Eduardo Magalhães (Bahia) e Campos Belos (Goiás), motivo pelo qual a Polícia Civil tem atuado de forma incessante, firme e inflexível no combate a este tipo de criminalidade”, disse o delegado Lucas Rodrigues.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.