Sul do Tocantins

Policial militar infectado se recupera da covid-19 após cumprir quarentena no Tocantins

Outros seis militares que estavam em isolamento também foram liberados.

Por Redação 1.170
Comentários (0)

29/04/2020 13h58 - Atualizado há 3 anos
Militar atua no 4º Batalhão da PM do Tocantins

O policial militar tocantinense de 42 anos que havia sido diagnosticado com a Covid-19 já está totalmente recuperado da doença. A confirmação da recuperação, nesta quarta-feira (29), veio após a realização de dois novos testes feitos pela Secretaria Municipal de Saúde do Cariri, no sul do estado, cidade onde mora o militar.

Ele testou positivo para o novo coronavírus no dia 11 de abril após apresentar sintomas de tosse, febre e dor no peito, e ficou em isolamento domiciliar. O PM atua no Destacamento de Figueirópolis, vinculado ao 4º Batalhão de Gurupi.

Na época, seis colegas de trabalho do militar foram colocados em isolamento e receberam acompanhamento médico, psicológico e assistencial, conforme o Plano de Contingência estabelecido pelo Comando da PMTO.

A PM informou que todos eles cumpriram a quarentena e também já foram liberados pela Secretaria Municipal de Saúde.

O Comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza, disse que a Polícia Militar tem tomado todas as medidas de prevenção e disponibilizado a toda sua tropa o material de proteção individual necessário para a prevenção à Covid-19.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.