Caso em Xambioá

Policial penal e mais 3 suspeitos de matar homem no Tocantins são presos no Pará

A operação ocorreu em Marabá (PA) e São Geraldo (PA).

Por Redação 1.449
Comentários (0)

05/05/2022 05h26 - Atualizado há 1 ano
Suspeitos presos durante a operação

Quatro suspeitos de envolvimento na morte de Antônio Renato da Silva, de 37 anos, em Xambioá, norte do Tocantins, foram presos no Pará durante a operação ‘Tocaia’ deflagrada nesta quarta-feira (04). O homem teve o corpo localizado às margens da TO-164 no dia 21 de março deste ano.

Os suspeitos têm 25, 31, 32 e 40 anos. Entre eles há um Policial Penal do Estado do Pará. A operação ocorreu em Marabá (PA) e São Geraldo (PA).

Os policiais civis também cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em locais onde os suspeitos estavam residindo.

No decorrer das buscas, também foi localizada uma arma de fogo, de fabricação artesanal, que pode ter sido utilizada na prática do homicídio. Segundo o delegado-chefe da 22ª Delegacia de Xambioá, Márcio Lopes, as investigações foram intensificadas no sentido de se apurar a motivação para o crime.

Corpo encontrado

No dia 21 de março de 2022, foi encontrado o corpo de um homem com várias marcas de tiros em um matagal às margens da TO-164, que liga as cidades de Xambioá a Araguanã.

Após o início das investigações, a Polícia Civil descobriu que se tratava de Antônio Renato da Silva. Em continuidade às investigações, as equipes conseguiram identificar fortes indícios das participações dos quatro homens no crime.

Ação conjunta foi realizada pelas polícias civis do Tocantins e do Pará
Arma de fogo encontrada durante as buscas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.