Femicídio

Por ciúmes, homem mata ex-mulher a facada na frente dos filhos e foge em Araguaína

A vítima tinha dois filhos de outro relacionamento.

Por Redação 3.809
Comentários (0)

01/05/2022 09h32 - Atualizado há 2 anos
Vítima é Magnólia Lopes Ananias, 44 anos.

Uma mãe de família foi morta na frente dos filhos com uma facada no peito desferida pelo ex-companheiro. O crime aconteceu na Vila Azul, por volta das 23h30 deste sábado (30), em Araguaína. A vítima é Magnólia Lopes Ananias, 44 anos.

Segundo populares, autor e vítima já estavam separados, mas ainda moravam juntos na mesma residência. O feminicídio teria sido motivado por ciúmes. O homem está foragido da polícia.

Magnólia tinha saído com uma amiga para assistir a uma partida de futebol da 1ª Copa do Trabalhador, no Estádio Mirandão. Ao retornarem, segundo a amiga, o homem teria perguntado: “e o jogo, foi bom?”. E a vítima respondera que "sim".

Em seguida, a amiga se despediu e Magnólia adentrou à sua residência, ocasião em que o homem pegou uma faca, desferiu um golpe no peito da vítima e fugiu logo em seguida levando a arma do crime.

Magnólia ficou caída na frente da casa. O Samu foi acionado e passou meia hora tentando reanimá-la, mas sem sucesso e confirmou o óbito.

A equipe da Delegacia de Homicídios (DHPP) foi ao local e ouviu os filhos da vítima e outras testemunhas. Segundo populares, o casal estaria separado há mais de dois anos e morava na mesma residência. A vítima tinha dois filhos de outro relacionamento, que presenciaram os últimos minutos de vida da mãe.

Com informações do Araguaína Notícias, parceiro jornalístico do AF.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.