Unitins

Pós-graduação em contabilidade e direito tributário oferta 45 vagas em Augustinópolis

As aulas serão ministradas por professores especialistas, mestres e doutores.

Por Redação
Comentários (0)

16/01/2021 10h18 - Atualizado há 3 anos
Câmpus da Unitins em Augustinópolis

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) lançou edital com 45 vagas para o curso de pós-graduação lato sensu em contabilidade e direito tributário ofertado no campus Augustinópolis, no Bico do Papagaio.

Podem concorrer egressos da Unitins e de outras instituições de ensino superior com formação em qualquer área do conhecimento. As inscrições podem ser feitas pela internet a partir desta sexta-feira (15). A taxa custa R$ 25,00.

O curso conta com 16 módulos de 25 horas, com carga horária total de 400 horas e duração de 1 ano e quatro meses. As aulas serão ministradas por professores especialistas, mestres e doutores com vasta experiência na área de gestão de tributos, e acontecerão mensalmente às sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

O valor da mensalidade é de R$ 199,99 em um total de 17 parcelas. O início das aulas está previsto para o dia 16 de abril de 2021.

Para a coordenadora da especialização, Gisele Padilha, o curso possibilitará aos interessados em gestão fiscal e tributária a oportunidade de atualização de conhecimentos e continuidade dos estudos, considerando que um profissional especialista pode fazer a diferença em qualquer organização.

Segundo ela, o curso atende a demanda por capacitação diante das constantes alterações na área tributária e as dificuldades enfrentadas pelas empresas para gerenciar os gastos com tributos.

Gisele também lembra que o curso é presencial, mas que durante o período de afastamento das atividades presenciais, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, as aulas serão ofertadas em formato remoto.

Esse é o primeiro curso de pós-graduação oferecido pelo campus Augustinópolis, que conta atualmente com três cursos de graduação: ciências contábeis, direito e enfermagem. 

A diretora de Pós-Graduação da Unitins, Leda Verônica Benevides Dantas Silva, ressalta que o curso de especialização em contabilidade e direito tributário ofertado pela Unitins é uma grande oportunidade para profissionais interessados em se aperfeiçoar e atualizar em sua área de atuação.

"A professora Gisele, coordenadora do curso, foi extremamente criteriosa em todas as etapas de concepção da especialização e conseguiu aliar um corpo docente qualificado a uma matriz curricular dinâmica e atual”, afirma.

As inscrições poderão ser feitas através deste link.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.