Aos 40 anos

Pré-candidato a vereador de Araguaína morre após sofrer AVC e contrair o coronavírus

O também líder comunitário faleceu aos 40 anos.

Por Redação 2.883
Comentários (0)

10/08/2020 18h02 - Atualizado há 3 anos
Roberto do Maracanã era líder comunitário

O líder comunitário e pré-candidato a vereador em Araguaína, Roberto Paulo da Silva, mais conhecido como Roberto do Maracanã, faleceu aos 40 anos de idade. Ele era filiado ao Pros.

A morte foi confirmada no início da madrugada do último sábado (08). Ele estava internado no Hospital Regional de Araguaína (HRA) após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) e também testou positivo para o novo coronavírus (covid-19).

Em nota de pesar, o presidente estadual do Pros, deputado estadual professor Júnior Geo, e o presidente municipal em Araguaína, Gilberto Silva, lamentaram o ocorrido. “Neste momento, desejamos que Deus, em sua infinita misericórdia, dê sabedoria a família”, afirmaram.

NOTA DE PESAR

"Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do companheiro e grande líder comunitário, Roberto Paulo da Silva, conhecido como Roberto Maracanã.

Neste momento tão doloroso, rogamos a Deus para que dê forças aos familiares e amigos, especialmente a sua esposa, Sra. Mara Lúcia Germano Neres, e os filhos, Robert, Laura e Livia Marya, para que todos tenham como lenitivo a esperança da ressurreição.

“Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia". (João 6:40)

Lázaro Botelho e Valderez Castelo Branco"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.