Brejinho de Nazaré

Prefeita explica criação de novos cargos e garante concurso público até o mês de julho

Segundo a prefeita, o processo licitatório para escolha da banca organizadora do certame deve ser publicado nos próximos dias.

Por Redação 1.429
Comentários (0)

19/02/2019 09h37 - Atualizado há 5 anos
Prefeita de Brejinho de Nazaré, Miyuki Hyashida

A prefeita de Brejinho de Nazaré (TO), Miyuki Hyashida, explicou que a criação de novos cargos e 69 vagas visa promover as adequações legais para a realização de concurso público, já que as atuais vagas eram temporárias. 

Segundo a prefeita, o concurso ocorrerá até o mês de julho após um 'grande esforço da atual gestão em solucionar este grave problema para a administração pública deixado pela a gestão anterior'.

Miyuki Hyashida lembrou que em 2017 a administração municipal assinou um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para realização do concurso público no prazo de oito meses, mas constatou que a gestão anterior não havia feito previsão orçamentária para a realização do certame, impossibilitando o cumprimento do TAC em 2017.

"Em 2018, já com previsão orçamentária, foi aberto processo licitatório. Porém, por descumprimento contratual da empresa licitada e contratada, a prefeitura não renovou o contrato que expirou em 25 de janeiro”, disse.

Um novo processo licitatório para escolha da banca organizadora deve ser publicado nos próximos dias, segundo a prefeita.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.