Obra

Prefeitura assina ordem para início da construção do Centro de Convenções de Araguaína

O investimento será de cerca de R$ 6,2 milhões.

Por AF Notícias 2.169
Comentários (0)

16/07/2020 15h38 - Atualizado há 7 meses
Centro de Convenções ficará no cruzamento da Via Lago com a Avenida Filadélfia

A Prefeitura de Araguaína publicou no Diário Oficial do Município, na última terça-feira (14), a ordem para início da obra de construção do Centro de Convenções.

O contrato foi firmado com a empresa AP Empreendimentos Ltda e entrou em vigência na data de assinatura da ordem de serviço pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Júnior Marzola.

A obra garantirá a inserção de Araguaína no turismo de eventos e realizará um sonho antigo da classe empresarial

No twitter, o prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) destacou que o Centro de Convenções será o espaço adequado para atividades de lazer, cultura e negócios, como congressos, convenções, simpósios, seminários, conferências e grandes eventos de porte nacional e internacional.

O espaço público ficará localizado no cruzamento da Via Lago com a Avenida Filadélfia, em 5.700 m² de área construída e terá passeios e praça para eventos, além de acessos e estacionamentos.

Serão 7.000 m² de área ao ar livre com calçadas e um estacionamento de mais de 20.000 m², totalizando quase 40.000 m². O centro contará com salão geral para eventos, exposições e shows, lavabos com acessibilidade, salas de aula ou reuniões, administração, cozinhas e um terraço. O investimento será de cerca de R$ 6,2 milhões.

Localização do futuro Centro de Convenções

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.