Contrato milionário

Palmas faz contrato de R$ 1 milhão sem licitação para instalar semáforos em quatro cruzamentos

O contrato tem vigência de 90 dias. As obras estão previstas para iniciar nos próximos dias.

Por Redação 858
Comentários (0)

05/02/2020 08h42 - Atualizado há 4 anos
Semáforo

A Prefeitura de Palmas contratou, com dispensa de licitação, o Consórcio SP por R$ 1.066.883,72 para instalação do conjunto de sinalização semafórica distribuídos em quatros cruzamentos estratégicos da capital. O consórcio é formado pelas empresas Panavideo Ltda e Semex S.A.

O contrato tem vigência de 90 dias, mas pode ser prorrogado por igual período. O início das obras está previsto para os próximos dias.

Segundo a prefeitura, os pontos contemplados estão localizados nos cruzamentos da Avenida Teotônio Segurado com a LO-29, LO-08 (próximo a Polícia Federal), e LO-31, além da Avenida I, no Aureny III, no cruzamento que dá acesso ao aeroporto. 

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) informou que os cruzamentos foram escolhidos após estudo da equipe técnica da secretaria, que identificou as áreas consideradas críticas, onde se registram os maiores números de acidentes nas vias municipais.  

De acordo com a empresa, os equipamentos serão entregues juntamente com um pacote de tecnologia a ser instalado, conforme as prioridades da administração municipal.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.