Cancelado

Prefeitura de Palmas proíbe show do humorista Léo Lins no Theatro Fernanda Montenegro

Apesar das alegações, a bilheteria para o evento segue esgotada. A produção busca outro espaço para o show.

Por Redação 5.029
Comentários (0)

10/07/2019 14h39 - Atualizado há 4 anos
Informação do cancelamento foi divulgada pela assessoria do humorista

A prefeitura de Palmas cancelou o show do humorista Léo Lins denominado de ‘Bullying Arte’ que seria realizado nesta sexta-feira (12) no Teatro Fernanda Montenegro.

Com ingressos esgotados e na iminência da realização do evento, a produção do espetáculo afirmou que foi surpreendida não apenas com o cancelamento, mas também com o motivo alegado: “conveniência ou interesse público, declarado por autoridade municipal”. 

Segundo a produção, a prefeitura de Palmas considerou o show como "pejorativo e depreciativo" por causa de um teaser publicado por Léo Lins nas redes sociais, onde o humorista fez piada com autoridades como o governador Mauro Carlesse e a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, com base em informações dos próprios moradores, que enviaram material e sugestões de temas.

Num determinado momento do vídeo, o artista também compara Palmas ao inferno e as mulheres da Capital a piranhas, conforme reportagem publicada no AF Notícias.

Na notificação, Giovanni Alessandro Assis Silva, presidente da Fundação Cultural de Palmas, afirmou que foram empregados pelo humorista sarcasmo, palavras ácidas que rebaixam mulheres, desrespeitam indígenas e associam trabalhadores ao tráfico de drogas.

Apesar das alegações, a bilheteria para o evento segue esgotada. Agora, a produção busca um novo local para realização do show. Além de Palmas, Léo já teve seu show cancelado em outras 20 cidades.

Léo Lins
Artista no palco
Cartaz do espetáculo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.