20 vagas

Prefeitura seleciona crianças e adolescentes para aulas de iniciação musical e cidadania

Inscrições serão realizadas de 29 de março a 02 de abril.

Por Redação
Comentários (0)

25/03/2021 14h11 - Atualizado há 3 anos
Aulas de iniciação musical em Palmas

A Prefeitura de Palmas tornou público o edital de seleção para voluntários de iniciação musical da Escola de Música, tendo como público-alvo crianças e adolescentes de 10 a 14 anos.

O edital de seleção 01/2021/CPSSP informa que serão destinadas 20 vagas. As inscrições podem ser realizadas de 29 de março a 02 de abril. 

As vagas são destinadas preferencialmente para crianças e adolescentes de baixa renda regularmente matriculadas em alguma instituição regular de ensino da capital.

Dos critérios para inscrição

Para participar do processo, o candidato precisa residir em Palmas, estar matriculado em uma instituição regular de ensino, ter idade entre 10 e 14 anos e disponibilidade para participar das aulas, ensaios e apresentações e demais eventos.

Início das aulas

De acordo com o edital, as aulas estão previstas para iniciarem no dia 21 de abril, às 15 horas, e acontecerão de forma remota por meio de canais de bate-papo como o WhatsApp Google Meet enquanto durar a pandemia da covid-19.

Resultado da seleção

O resultado da seleção será divulgado no dia 14 de abri, no Diário Oficial do Município de Palmas.

De acordo com o Coordenador do Programa sociocultural de segurança preventiva da Guarda Metropolitana de Palmas, Rênison Oliveira, Inspetor da Guarda Metropolitana de Palmas, a Escola de Música sempre esteve em pleno funcionamento de forma virtual, mesmo durante a pandemia.

Estamos abrindo este novo edital para ajudar no combate a ociosidade dos jovens neste momento de isolamento devido à pandemia”, disse.

Escola de Música

Trata-se de um projeto de iniciação musical e cidadania que oferta aulas voltadas à teoria musical, prática com instrumentos, noções de defesa civil, noções de meio ambiente e prevenção ao uso de drogas lícitas e ilícitas.

O edital pode ser encontrado aqui - a partir da página 19. 

As aulas acontecerão de forma remota por meio de canais de bate-papo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.