Extraoficialmente

Carro da Câmara estaria sendo usado para fins particulares em Goiatins; presidente nega

'Venho sendo perseguido sistematicamente', rebateu presidente.

Por Joselita Matos 1.971
Comentários (0)

06/07/2021 15h48 - Atualizado há 2 anos
Carro estaria sendo usado para fins particulares

O presidente da Câmara Municipal de Goiatins, vereador Josieides Soares Dias (PP), estaria usando o veículo oficial da Casa para fins particulares, inclusive em diversões nos finais de semana, segundo denúncia de moradores da cidade enviada ao AF Notícias.

Uma moradora disse que o presidente teria sido flagrado no último sábado usando o veículo oficial no Povoado Rancharia, onde estava com amigos ingerindo bebida alcóolica. Imagens mostram que o veículo está com danos na porta direita e sem nenhuma identificação de carro oficial da Câmara. Os adesivos teriam sido removidos, segundo a denúncia. 

“O povo está indignado com esse abuso de poder econômico, usando um bem público para fins particulares. Alguém precisa tomar providências", reclamou a moradora.

Resposta do presidente

Procurado pelo AF Notícias, o presidente da Câmara, vereador Josieides Soares, afirmou que o carro vem sendo usado para ajudar quem precisa. “Não em farras, pois ele não é pra isso. Venho sendo perseguido sistematicamente desde de que fui eleito porque nossa administração é séria, focada no respeito e na transparência", rebateu.

"Não é uma Câmara corrupta, pois fui eleito pra tentar mudar o sistema do toma lá dá cá. Por mais que eu seja perseguido não vão conseguir tirar nossa luta que é lutar por um Goiatins melhor", declarou o presidente da Casa Legislativa.

Ainda segundo o vereador, a oposição já fez de tudo para colocá-lo contra a administração municipal do prefeito Natalino. “Vamos legislar e fiscalizar dentro do que a lei nos permitir, mas não vamos perseguir ninguém para satisfazer A ou B. Por isso tentam denegrir nossa imagem”, declarou.  

O presidente ressaltou ainda que o veículo é usado por todos os vereadores e disse não ter conhecimento de nenhum acidente envolvendo o carro. “Não tenho conhecimento que ele foi batido. Eu moro na fazenda a 05 km da cidade. Como a Câmara ainda não dispõe de garagem, não posso deixar no meio da rua. E aos finais de semana ele está ficando parado", concluiu o presidente.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.