South Summit Brasil

Primeira aceleradora de startups do Tocantins participa de evento internacional sobre inovação

Evento é referência na área de inovação e foi realizado em Porto Alegre - RS.

Por Redação
Comentários (0)

28/03/2024 16h36 - Atualizado há 4 semanas
A Vórtex Aceleradora é a pioneira no estado do Tocantins

Notícias do Tocantins –  A aceleradora de startups Vórtex, que tem sua sede no estado do Tocantins, esteve presente no South Summit Brasil, durante os dias 20, 21 e 22 de março em Porto Alegre - RS.

South Summit é conhecido como uma das principais conferências de startups e empreendedorismo do mundo, reunindo investidores, empreendedores e líderes do setor para discutir tendências, compartilhar conhecimento e promover networking. Trata-se do maior encontro de Inovação da América Latina.

Na oportunidade, a CEO da aceleradora, Luana Mozzaquatro, esteve em contato com diversos players do mercado de inovação. O objetivo foi a aproximação com startups, visando firmar parcerias e prospectar nomes para o programa de aceleração da Vórtex, que ocorrerá em breve.

Além disso, houveram conexões com empresas de grande porte como a Gerdau, SLC Máquinas, AWS Startups e diversos polos de ensino e parques tecnológicos do Brasil.

No evento, foi possível encontrar investidores em potencial e participar de palestras e painéis sobre temas relevantes para o ecossistema empreendedor.

A Vórtex Aceleradora é a pioneira no estado do Tocantins a impulsionar o desenvolvimento regional da inovação e do empreendedorismo através de uma metodologia de startup.

Seja um investidor e contribua para a modernização e progresso do Tocantins e da região Norte!

É o maior encontro de Inovação da América Latina
South Summit Brazil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.