Estudantes

Processo seletivo do TJ do Tocantins para contratação de novos estagiários inscreve até sexta

Segundo o edital, são 23 vagas diretas e mais formação de cadastro de reserva. 

Por Redação 2.304
Comentários (0)

02/10/2019 16h07 - Atualizado há 4 anos
Estágio no Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO)

O processo seletivo do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) para contratação de novos estagiários do curso Direito segue com inscrições abertas até sexta-feira (4). O candidato deve estar cursando entre o 3º e o 9º período.

O cronograma prevê a realização das provas teórica e prática para o dia 13 de outubro, na sede da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), na Avenida Teotônio Segurado. Na sequência (dia 21) haverá a segunda fase, que é a entrevista com os classificados, cujo local será anunciado após a realização da primeira fase.

O estágio oferecido pelo Nacom (Núcleo de Apoio às Comarcas) visa tanto a experiência prática quanto o desenvolvimento acadêmico. O benefício para os estagiários remunerados será de R$ 700 (bolsa-auxílio) e R$ 140 (auxílio transporte). As demais vagas serão voltadas ao exercício de estágio voluntário.

As inscrições poderão ser feitas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Segundo o edital, são 23 vagas diretas e mais uma lista de classificados para formação de cadastro de reserva. 

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo deverão fazer a inscrição encaminhando, para o e-mail: estagiotjto@sitemafieto.com.br, os documentos citados abaixo:

  1. Requerimento de inscrição, conforme Anexo I.
  2. Cópia do comprovante de matricula atualizado, com indicação clara do semestre no qual o candidato está matriculado
  3. Copia do RG.
  4. Copia do CPF
  5. Currículo profissional.

Confira os detalhes do edital aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.