Comarca de Augustinópolis

Processo seletivo para assessor jurídico de Comarca oferta salário de R$ 8,2 mil no Tocantins

As inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 16 de agosto. A jornada de trabalho é de 40 horas.

Por Redação 2.160
Comentários (0)

08/07/2019 14h59 - Atualizado há 2 anos
Fórum de Augustinópolis

Já estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado realizado pela Comarca de Augustinópolis com uma vaga para o cargo de assessor jurídico de primeira instância e direcionado a bacharéis em direito.

De acordo com o edital, a remuneração para uma jornada de 40 horas chega a R$ 8.285,91, incluindo salário e auxílio alimentação.  

Com inscrições gratuitas até 16 de agosto, de modo presencial ou eletrônico, o processo seletivo terá três etapas, todas no Fórum do Município, dirigido pelo juiz Jefferson David Asevedo Ramos, titular da comarca. 

A primeira fase consistirá na análise curricular dos candidatos; a segunda prevê prova objetiva de múltipla escolha e prova discursiva - classificatória e eliminatória. Já na terceira fase acontecerá a entrevista com caráter também eliminatório. 

A cópia do diploma de conclusão do curso de direito está entre os documentos essenciais que deverão ser apresentados junto com o currículo. Já entre os documentos facultativo que terão maior peso durante a análise está o de aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Confira os detalhes do edital.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.