Afogamento

Professor que se afogou no Rio Tocantins tinha 38 anos e deixa esposa e dois filhos; Seduc lamenta

Ele ministrava aulas das disciplinas de física e química no Colégio Cristo Rei.

Por Redação 2.178
Comentários (0)

03/12/2019 08h13 - Atualizado há 1 semana
Professor Ricardo Albaceta Júnior, 38 anos

O corpo do professor da rede estadual de ensino, Ricardo Albaceta Júnior, 38 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira (2), no Rio Tocantins, próximo ao município de Itapiratins, norte do Estado.

Ricardo Júnior desapareceu nas águas do rio enquanto tomava banho na manhã de domingo, 1º de dezembro, em Pedro Afonso, e seu corpo foi encontrado a cerca de 60 km do local.  

Ele ministrava aulas das disciplinas de física e química no Colégio Cristo Rei, em Pedro Afonso. Ricardo Júnior deixa esposa e dois filhos. A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) lamentou o falecimento do professor.

"Neste momento de tristeza, a Seduc se coloca à disposição dos familiares e comunidade escolar, pedindo a Deus o conforto necessário para superar a dor da ausência.  Todas as histórias vividas e carinho compartilhados vão eternizar a passagem deste jovem professor por esta vida", disse em nota.

Na noite de sábado (30 de novembro), um bebê de seis meses morreu após uma canoa afundar durante travessia entre Tupirama e Pedro Afonso. O corpo da criança só foi encontrado no domingo a cerca de 40 km do local da tragédia. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.