Evento beneficente

Professores voluntários realizam aulão e dão dicas valiosas para vestibular da UFT

O vestibular da UFT acontece neste domingo (09) em sete municípios do Tocantins.

Por Redação
Comentários (0)

07/12/2018 11h30 - Atualizado há 5 anos
O aulão vai ocorrer em Palmas

Professores de diversas áreas realizam um aulão beneficente com o objetivo de preparar os alunos das escolas públicas de Palmas para o vestibular da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

A preparação vai ocorrer no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG), a partir das 17h30 desta sexta-feira (07).

Para participar, os interessados devem levar até o QCG, no horário da aula, 1 kg de alimento não perecível e conferir inúmeras dicas das disciplinas de biologia, química, física, matemática, história, geografia, entre outras.

De acordo com o professor da Escola Estadual Frederico José Pedreira Neto, Hudson Rezende de Araújo, os alunos contarão com o apoio de grandes nomes da educação. “Você ajuda e é ajudado. Participando do aulão, os estudantes terão dicas e acesso a um conteúdo relacionado ao vestibular da UFT”, explicou.

O vestibular da UFT acontece neste domingo (09) em sete municípios do Tocantins. Com os alimentos arrecadados, os professores montarão cestas básicas que serão entregues às famílias do setor Jardim Taquari.

Hudson Rezende explicou que o projeto foi idealizado por um grupo de professores de biologia, conhecido como Biologia ao Cubo, e conta com a mobilização de profissionais de várias áreas do conhecimento. Todos os professores que participam do aulão são voluntários.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.