Homenagem

Em cortejo, corpo do médico Afonso Filho passa em frente a hospitais e colegas dão último adeus

Amigos e colegas de trabalho se emocionaram no HRA e HDO.

Por Gláucia Mendes 5.631
Comentários (0)

27/07/2022 10h14 - Atualizado há 1 ano
Colegas de trabalho se despedem do médico Afonso Filho

Profissionais de Saúde do Hospital Regional de Araguaína (HRA) deram o último adeus ao médico ginecologista e obstetra Afonso Dias da Silva Filho, de 38 anos, que foi encontrado morto na manhã da terça-feira (26/7).

O corpo passou em frente à unidade, onde o médico era servidor concursado desde 2013, e colegas de trabalho se emocionaram e aplaudiram o profissional. Dr. Afonso Filho era muito querido pelos pacientes e colegas. A morte precoce e repentina do médico gerou grande comoção nas redes sociais.

VEJA:

“Que o senhor o receba na sua eterna glória. Vai fazer muita falta para muitas mulheres que realizavam tratamento com você e não tiveram tempo de concluir, que Deus te receba”, disse a supervisora do Centro Cirúrgico, Maria das Graça Amaral.

A direção do HRA enviou uma coroa de flores e a diretora Wal França, lamentou. “O hospital está de luto, uma notícia muito triste”.

O corpo do médico também passou pelo Hospital Dom Orione onde também atuava.  Em seguida, o cortejo seguiu para o sepultamento que aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), no cemitério Jardim das Paineiras.

Médico foi encontrado morto dentro de um galpão de sua propriedade, localizado no Jardim dos Ipês. Ele era casado e tinha dois filhos.  

VEJA MAIS

Emoção marca despedida ao médico Afonso Filho
Corpo passou pelo Pronto Socorro do HRA

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.