Política

De olho em 2024, partido Progressistas filia novo prefeito e chega a 34 gestores no Tocantins

Partido também conta com 14 vice-prefeitos e 72 vereadores.

Por Redação 508
Comentários (0)

03/08/2023 15h04 - Atualizado há 8 meses
Filiação do prefeito Batista Cavalcante

O presidente regional do Partido Progressistas no Tocantins, deputado federal Vicentinho Júnior, oficializou a filiação do prefeito de Presidente Kennedy, Batista Cavalcante, nesta quinta-feira (3/8).  

De acordo com parlamentar, a adesão de Batista Cavalcante à sigla é uma conquista significativa para o partido, uma vez que o prefeito é reconhecido como um dos gestores mais bem avaliados no Tocantins.

Com muita alegria que recebo sua filiação para nos ajudar a engrossar os as fileiras de um partido que de forma concatenada, respeitosa, com os pés no chão, quer discutir a cada dia que se passa a realidade do nosso Estado do Tocantins”, disse Vicentinho Júnior.

Por sua vez, Batista Cavalcante destacou sua alegria em unir esforços aos demais prefeitos do Progressistas em prol do desenvolvimento do Estado e afirmou que sua filiação marca o início de uma nova jornada em sua vida política.

“Me identifico com a ideologia do Partido Progressistas e chego para contribuir de forma propositiva para construção de uma agenda positiva não só em Presidente Kennedy, mas no Tocantins e no Brasil”, afirmou.

A chegada do prefeito Batista ao partido é vista como um passo importante para a construção da sigla no Estado. “Muito obrigado pela sua confiança e amizade. Tê-lo como filiado aumenta nossas obrigações para com o município e tenho certeza de que o prefeito Batista vai ajudar significativamente o partido a crescer no Tocantins”, concluiu Vicentinho Júnior. 

Com a chegada de Batista Cavalcante, o Partido Progressistas no Tocantins passa a contar com 34 prefeitos, 14 vice-prefeitos e 72 vereadores.

Batista está no primeiro mandato como prefeito de Presidente Kennedy e deverá buscar a reeleição em 2024.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.