Telejornalismo

Record no Tocantins contrata jornalista que era a principal âncora da sua concorrente

A jornalista foi Editora-Chefe e apresentadora do Jornal Anhanguera 1ª Edição.

Por Redação 6.102
Comentários (0)

15/05/2019 14h57 - Atualizado há 4 anos
Marina Maimone tem 27 anos, é natural de Limeira (SP)

A RecordTV do Tocantins afirmou que vem investindo para trazer um conteúdo de qualidade aos telespectadores do Estado. A emissora digitalizou seus canais em 2018 e vem investindo em equipamentos de última geração após a chegada do novo sócio investidor, o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo.

Na manhã desta quarta-feira (15) anunciou a contratação da jornalista que era principal âncora da sua concorrente, a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.

A direção da emissora disse que a RecordTV já vinha incomodando a concorrência com uma programação jornalística diversificada e mais próxima do telespectador, estreou um novo jornal em sua grade noturna e vem se movimentando para lançar novos conteúdo locais.

Segundo a direção, a escolha de Marina Maimone se deu pela grande marca da apresentadora, o carisma, a empatia e a ousadia em entrevistas, o que a tornou referência de profissionalismo e credibilidade no Estado.

O contrato foi assinado nesta quarta-feira (15) entre a jornalista e a diretora geral da emissora, Débora Milhomem Tundela.

A apresentadora que vai assumir um novo projeto na emissora disse estar realizada com mais esse desafio. “Fiquei muito feliz e honrada com o convite da Record TV Tocantins, sei que na casa terei liberdade pra trabalhar da maneira que eu acredito, porque Jornalismo pra mim é isso: olho no olho, de igual pra igual”, disse Maimone.

Histórico

Marina Maimone, tem 27 anos, é natural de Limeira (SP), formou-se Radialista e, posteriormente, em Jornalismo. 

Na televisão começou como produtora, repórter e apresentadora na sua cidade natal, também foi repórter de Rede e apresentadora na Record TV Belém. Seu último trabalho foi na TV Anhaguera em Palmas como Editora-Chefe e apresentadora do Jornal Anhanguera 1ª Edição.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.