Amancim

Líder histórico do MDB no Tocantins, ex-vereador morre aos 67 anos vítima de câncer

Amâncio Teixeira lutava contra o câncer num hospital particular de Palmas.

Por Redação 3.032
Comentários (0)

27/05/2019 08h27 - Atualizado há 4 anos
Amancim

Ex-vereador de Paranã (TO), Amâncio Teixeira Curcino faleceu na tarde deste domingo (26) em um hospital particular de Palmas, onde estava internado para tratamento contra um câncer de fígado.

Amâncio tinha 67 anos e era popularmente conhecido na região como Amancim. Em nota, o deputado estadual Valdemar Júnior disse que o MDB perdeu "uma das grandes referências históricas do partido".

Segundo o parlamentar, "Amancim era ser humano exemplar e de alma leve, caridoso e carismático, sempre muito querido e admirado por todos”.

"Neste momento de angústia e dor, deixo meus sinceros sentimentos de pesar aos familiares, amigos, emedebistas e admiradores de Amancim, que Deus possa confortar os corações de todos, por essa grande perda”, finalizou.

A deputada federal Dulce Miranda também externou pesar. "Esse grande líder e ex-vereador de Paranã sempre foi um homem exemplar, humilde, íntegro e que sempre pautou sua vida em prol das causas sociais. Sem sombra de dúvidas, o MDB tocantinense perde uma de suas lideranças mais expressivas", disse. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.