Dia agitado!

Partido de Ronaldo Dimas sofre primeira baixa: Delegado Rérisson pede desfiliação

Ele era o presidente do Podemos em Araguaína.

Por Conteúdo AF Notícias 1.194
Comentários (0)

11/02/2022 17h49 - Atualizado há 2 anos
Ronaldo Dimas (esq.) e Rérisson

O pré-candidato a deputado estadual Delegado José Rérisson Macêdo requereu sua desfiliação do Podemos nesta sexta-feira (11). O partido é liderado no Tocantins pelo pré-candidato a governador Ronaldo Dimas.

Com a desfiliação, Rérisson também deixará automaticamente a presidência da sigla em Araguaína, a qual ocupava desde março de 2020. 

Sobre seu novo destino, o delegado da Polícia Civil disse que buscará um partido que atenda melhor seus anseios na disputa eleitoral do pleito que se avizinha.

“Buscaremos sigla partidária que nos permita tratamento isonômico, respeitoso, livre para seguir com nossas convicções e preceitos éticos e morais, que primamos por toda nossa existência”, completou.

Rérisson Macêdo deixa o Podemos logo após ter sido exonerado da presidência da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT) de Araguaína e, em seguida, nomeado como vice-presidente, porém, declinou do novo cargo sem esclarecer os motivos e anunciou sua saída de forma definitiva da gestão do prefeito Wagner Rodrigues (SD).

Recentemente, Rérisson postou em suas redes sociais uma foto com a senadora Kátia Abreu (PP), gerando burburinhos nos bastidores políticos. 

Rérisson vai se filiar ao PSD, do senador Irajá Abreu. 

Pedido de desfiliação

VEJA MAIS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.